quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sai Artur entra Harry.


Bem estava eu lendo Artur. 

Feliz pelo fim da saga, rumo a ultima batalha... Desisti. 

Não quero acabar esta saga agora, espero acabar ela quando eu realmente me encontrar feliz. 

Infelizmente não é o momento, incertezas me rodeiam...

Cenários diferentes, mudanças e outras coisas. 

Precisava de um bom livro. 

Tinha só dois que poderiam me alegrar e talvez me dar um animo... A duvida e grande olhei os dois títulos Eragon e Harry. 

Duvida cruel .-. 

Mas Eragon não acabou, ou seja não é uma historia completa, a Herança esta a venda e não tenho ela ainda. 

Sobrou uma opção, o livro magico onde pessoas amam ou odeiam. Meio complicado odiar essa historia mas porém tem "Hipster" pra tudo nessa vida. 

E com esse livro pequeno e velho fui rumo ao trabalho, mesmo de pé eu li. e alguma coisa estranha eu senti. 

Lembrei de como era minha situação quando li, motivos banais me levaram a leitura deste livro. E agradeço muito a esses motivos, afinal hoje eu tenho a coleção toda e posso ler, reler e escrever sobre ele. 

Emoção foi o que senti, ao ver Alvo Dumbledore e a professora Mcgonagall na frente da casa da família Dursley, na rua dos Alfeneiros.

Senti aquela emoção pré Hogwarts de novo... Sabe aquelas 50 ou 60 paginas que demoram para o Harry partir para escola? 

Foi muito bom. 

Algo que eu precisava a muito tempo. Vou ler todos de novo, quero alegria dos livros de novo e espero que essa minha estadia em Hogwarts resolva isso pra mim. 


Melhor Capa de todos os Filmes na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário