terça-feira, 20 de março de 2012

... Não sei sobre o que era e quando eu vi era MÚSICA

Esse post nem era para rolar na verdade...

Bem agora estou ouvindo Oasis e o cd acústico deles.

Complicado, nunca falei muito de música aqui, talvez ela não fosse a minha "Fiel Companheira" como é agora, ela influencia muito na minha vida, pra cada momento eu tenho uma banda, música ou trilha.

 Acho que isso começou graças a arte de jogar Super Nintendo escutando musicas, tem jogo que só rola com música, ou pelo menos na época as trilhas não eram tão boas quanto agora =X.

Seria necessário um infinito de posts para falar sobre musicas, não sei se eu falaria tudo mesmo com esse infinito, por isso acho melhor falar um pouco ou postar algo que eu goste aos poucos, quem sabe um dia eu termine.

A capa do Cd é essa.



















A sim essa não é a banda que eu mais gosto.

Perguntei para uma amiga minha um dia desses :
- Qual sua banda favorita?
A resposta dela foi :
-Nenhuma.

Acho que essa resposta é a minha também, tem dia que escuto o tal do Bruno Mars e acho incrível como ele canta, e no outro dia escuto Stone Sour e acho aquilo com barulhos e guitarras agressivas incrível.

A música é igual a vida cada dia uma trilha, um tom ou um acorde diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário