segunda-feira, 19 de março de 2012

De volta.

E pensar que no meu ultimo post eu falei de mudanças...

Tsc tsc tsc...

Elas não param e nem sei quando vão parar, de um Romance a Vida de Solteiro em 4 meses. De um trabalho estável a alguém "disponível no mercado".

Resumindo essas foram as maiores mudanças, muita coisa aconteceu em todo esse tempo que estive fora... coisas boas e coisas ruins...

Más ai fica a pergunta como determinar o que é bom ou Ruim?

Não sei determinar.

Só sei que vi o Jogo da Vida mudar.

E sei que vou me adaptar, sinto falta de uma família que perdi nesta historia toda e alguém pode me explicar como não sentir ?

Estou aprendendo a lidar melhor com muitas coisas, solidão não é algo tão ruim mas não posso falar que é algo que eu goste e penso sera que isso é legal para alguém ?
Mas faz parte... afinal no fim das contas vamos morrer sozinhos, nosso companheiro, parceiro, amor chame como quiser partiram antes ou depois, então temos que saber lidar um pouco com essa tal Solidão pq quando a coisa acaba Aqui ninguém na verdade sabe como é Lah.

Pode ser que eu escreva sempre pode ser que não, só sei que esse meu cantinho sempre estará aqui ^^

A vida muda muito rápido...

Max e sua bolinha ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário