quinta-feira, 22 de março de 2012

Amores de Escola...

Todo mundo teve o seu!!!

Pode não ser amor, mas atração, paquera, paixão ou apenas algo platônico.

Então eu também tive amores, paixões e paqueras no tempo da escola

Porém tive vários platônicos que não foram correspondidos e acabaram muitas vezes virando um "Toco", hauhuahuaahhau.

Ai fica pergunta quem não levou um "Toco" escolar ?

Se pah todo mundo levou!!!

Mas então, estou puxando esse assunto para falar de um sonho que tive ontem...

O Sonho.


Era uma tarde em algum lugar que não da pra definir direito, estávamos Eu e Ela na maior intimidade. Tínhamos chegado de algum lugar e estávamos desfazendo as malas da nossa viagem =O

Agora qual era a viagem? para onde? quando? ou como eu não faço ideia. Hahaauahauhauh

Bem voltando... Ela estava Linda como sempre foi e eu ainda acho, cabelos castanhos compridos, um sorriso encantador, o estilo que só ela tem e creio que carregue com ela ainda. Só de olhar e ver ela ali comigo era o bastante para me sentir feliz.

Mas ai vem as loucuras dos sonhos.

Eu sabia que aquilo não era real, que não era algo possível, que não era para acontecer. Mas mesmo assim abri um diálogo:

- Hay ...... isso é um sonho ou estamos viajando mesmo?
...... : - Não sei! Sei que estou com você e temos que sair daqui a pouco.

E o dialogo rendeu mas alguns minutos. Não lembro direito, sei que sou curioso até no sonho e dentro do sonho fui fuçar na mala da ...... e dentro da mala encontrei uma bela camisola e fiz a besteira de perguntar :

Pra que você trouxe essa parada ?
...... : - Para você meu amor!!!

Com isso eu acordei, e meu sonho se foi.

E senti que uma das milhares paixões platônicas da minha infância/adolêcencia  foi correspondida.

Quer dizer não foi porque eu fiz a Me... de acordar ¬¬"

A musica do post é para ela *-*
Porque escutamos muito no Discman ahuaahuhauhu


Um comentário: